Barrados no ENEM

28/10/2013 13:26

 

A edição 2013 do Enem rolou neste final de semana em todo o Brasil. Muitos candidatos tiveram que correr para não perder o horário do fechamento dos portões.

Se fosse pro show da Lady Gaga estariam todos acampados 3 meses antes na frente do estádio pra garantir lugar na primeira fila.
 

 


Com vocês, o futuro do nosso país... 

Quem é: Suely (Acre)


Status: Barrada
Motivo: O relógio falhou. "Acho que meu celular não está com a hora correta", explicou Suely.

 
 
 
 
Quem é: Camila (Ceará)


Status: Barrada
Motivo: Confundiu o horário de verão. No seu cartão de confirmação de inscrição, ela viu o registro do início da prova às 13h, mas ~não percebeu que se referia ao horário de Brasília~. O Ceará é um dos estados que não adere ao horário de verão. 

 

 

Quem é: Camila (Pará)
 
 
Status: Distraída
Motivo: Chegou cedo, mas esqueceu de entrar. "Vi o pessoal aqui na frente e pensei que ainda iam abrir os portões. Cheguei às 11h43, pensando que os portões estavam fechados, mas fiquei de fora", afirmou a linda.   
 
 
 
Quem é: João (Santa Catarina)
 
Status: Barrado
Motivo: Queria tentar uma vaga no curso de psicologia, mas não conseguiu nem vaga no estacionamento. “O trânsito estava muito difícil. Vim de carro, foi difícil estacionar também”, contou.
 
 
Quem é: Ítalo (Acre)
 
Status: Ressaca
Motivo: Cachaça. "Fui beber ontem para ver se ficava mais tranquilo e acabei perdendo a hora", disse o futuro do nosso país.
 
 
Quem é: Kaline Kele (Piauí)
 
Status: Barrada
Motivo: Kaline Kele mora a 10 minutos de local de prova, mas chegou atrasada, poxa vida. "Tomei banho e almocei, mas não sei em qual momento me atrasei. Quando saí de casa peguei um mototaxi e quando cheguei os portões já estavam fechados”, contou a jovem.
 
 
Quem é: Dominique (Rio de Janeiro)
 
Status: Barrada

Motivo: Abusou da função soneca do despertador e não acordou a tempo. Dominique perdeu o exame pela segunda vez por atraso, ano que vem ela já pode pedir música no Fantástico.
 

Fotos: G1
Voltar